Marcadores: beleza, botox, pele, pés de galinha, rosto, rugas, toxina botulínica

Saiba mais sobre o Botox

Ameniza as rugas e parar com o excesso de suor, este são alguns benefícios com o uso do botox.

botox-injeção-rugas-pele-beleza

Vários benefícios de injeções de Botox

A  toxina botulínica mais conhecida como Botox, é uma bactéria que pode ser arriscado se ingerido.
O produto tem o efeito de paralisar os músculos. A princípio foi desenvolvido para o tratamento de espasmos. Porém, logo foi aplicado para diminuir a aparência de pés de galinha e rugas superficiais, porque ele paralisa o rosto, pois se você não pode fazer o movimento que ressalta a ruga, a ruga não existe.

O produto também possui eficácia no tratamento de dores de cabeça(enxaqueca) e não há efeitos colaterais.

Botox é ótimo para pessoas com hiperhidrose (suor excessivo). Esta é uma síndrome que geralmente é tratada com prescrição de anti-transpirantes, e os efeitos são a longo ou o problema continua. O Botox equilibra e alivia o problema durante vários meses.

Benefícios de injeções de Botox para enxaqueca

Os médicos refletem que a droga bloqueia os nervos sensoriais que se projetam as mensagens de dor ao cérebro, assim os músculos relaxam, tornando-os menos sensíveis a um ataque de dor. Os efeitos secundários ressaltados são uma inclinação temporária da pele em volta do local da injeção, o que pode ser evitado por variação do ponto de injeção, além de sensação de queimadura, que passa rápido.
Pessoas que recebem injeções de Botox para enxaqueca relatam uma melhora nas frequência e intensidade das dores.

Problemas

Deve lembrar que botox é uma droga, não um cosmético.
Há sempre a chance de uma reação alérgica. É imprescindível uma avaliação com um profissional qualificado. Mulheres grávidas não devem usar Botox, porque pode afetar a placenta.

Não se deve exagerar, pois um rosto congelado não é expressivo.  A pessoa pode parecer mais jovem, porém seu efeito dura apenas alguns meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 - Truquedabeleza. Todos os direitos reservados. O conteúdo escrito deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos e outros especialistas."