Marcadores: beleza, corpo, depilação, estética, laser, pelos

Depilação- Luz pulsada

depilar-luz-pulsada-pelos-tratamentos



DEPILAÇÃO- Um problema que atinge milhares de mulheres
Hoje em dia as técnicas para a remoção de pelos está cada vez mais inovadora.
Depilação com cera está ficando para trás, pois técnicas menos dolorosas e com resultados satisfatórios estão tomando conta das clínicas de estética.
A depilação a luz pulsada é um grande aliado nessa batalha.
Lembrando que não é um método vitalício, a duração pode durar alguns meses. É necessário fazer a manutenção todo ano, e em alguns casos após alguns meses.
Até hoje nunca ouvi falar um método que elimine o pelo permanente, mas há meios para melhorar e prolongar os resultados.
Saiba como funciona o aparelho de luz pulsada

Como isso funciona?

O aparelho emite um feixe de luz que se move através da pele. Os pelos absorvem a luz e produzir calor, destruindo as células vizinhas e impedem o crescimento do pelo.
IPL causa pouco desconforto.

Por IPL e não a laser?

IPL utiliza um espectro muito mais amplo do que a luz de laser, tornando-o mais adequado para uma gama mais ampla de cores de pelo e tipos de pele. O tratamento é muito mais rápido e mais eficaz do que o laser porque ele atinge uma área muito maior da pele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 - Truquedabeleza. Todos os direitos reservados. O conteúdo escrito deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos e outros especialistas."