Marcadores: beleza, cabelos, dica, longos, perfeito, tratamento, vitaminas

5 Dicas para um Cabelo Perfeito

Quem não gosta e admira a beleza de um cabelo saudável e com brilho intenso?

Cabelos-beleza-brilho-maciez


Conheça 5 dicas que irão ajudá-la para a conquista de um cabelo de novela!

1- Adquira produtos específicos para o seu tipo de cabelo, lembrando que é importante trocar o seu shampoo e condicionador para que o cabelo não se acostume com os mesmos.

2- Utilize ampolas de vitaminas no vidro de seu shampoo de acordo com sua necessidade. Força, brilho, maciez, queda...Hoje em dia há vitaminas para todos os problemas capilares.

3- Cuidado com a escovação!
Ao pentear o cabelo, faça-o devagar, sem puxar pois acaba arrebentando os fios. Utilize um leave-in para maior praticidade. Enxugue bem o cabelo com uma toalha e utilize o secador se necessário, juntamente com um protetor térmico.
cabelos-brilho-tratamento-beleza

4- Cortar as pontas regularmente
Sim! Cortar fortalece os fios, retira as pontas duplas além de renovar o visual.


 5- Alimentação
Fazer uma alimentação rica em vitaminas e proteínas são fundamentais para a beleza das madeixas! Além de inúmeros benefícios ao corpo!
Afinal ...você é o que você come!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 - Truquedabeleza. Todos os direitos reservados. O conteúdo escrito deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos e outros especialistas."